sábado, 5 de dezembro de 2009

20 pt

bom dia, boa tarde, boa noite. olá, cá estou eu outra vez. como está o dia lá fora? chuva? chuva não é certamente, a chuva não bate assim. fui ver: sinto um vento suave, daqueles que não incomodam, ligeiramente frescos mas nem por isso frios apesar de ser quase inverno... mas... imaginação de avatar: não sinto frio nem calor, não há portas nem janelas, sinto emoções nos bits que passam e é só.
histórias.
de algum modo deve ser possível ligar espaços diferentes e sentimentos distintos. conheces lerrnst, o poeta? aqui, podes conhecer um lerrnst mais dxz9, mais abstracto e de outro modo mais concreto, mais... dxz9.
pois é. esclarecem-se as dúvidas que podias ter. obrigado Diana que escreves bem longe de mim, mas perto. Eu já era avatar e já era lerrnst antes de conhecer a Diana, mas Lerrnst Avatar é autoria da Diana. Lerrnst Avatar escreve todos os dias uma pseudopoesia até que um vírus me entre no sistema.
Aqui fica temporariamente Lerrnst Dxz9 até que alguma ideia melhor apareça. Melhor no sentido de baptizarmos o lerrnst de alguma forma diferente de dxz9. será possível? tenho dúvidas, mas desafio-te.
prazos: pode ser semanal?
e por agora é tudo.
então até para a semana.
espera aí! e se me apetecer escrever antes?
oh! dxz9! estás a armar-te ou quê?
se te apetecer escrever... escreve!
então está bem
até para a semana
ou antes
ou até nunca
ou outra coisa qualquer

Sem comentários:

Enviar um comentário