terça-feira, 18 de agosto de 2009

ideias perdidas


eu reconheço que uma imagem vale mil palavras, estou cansado de saber, mas nunca aprendo. desta vez coloco uma pequena experiência, como podem ver é uma fotografia de uma mesa de trabalho cheia de papeis, neste caso até tem poucos mas como brilham bastante parecem mais do que na realidade são. esta fotografia foi retocada e passou de mais de 3Mb para uns meros 300 e tal kb, até podiam ser menos mas para o efeito parece-me suficiente e estou cansado. pode não parecer pela falta de artigos publicados, mas primeiro não se pode dizer que publico artigos, seria uma grande ousadia da minha parte e uma verdadeira desconsideração para os artigos. o zemanta acha que este artigo se relaciona bem com este, a mim não me parece mas também não se pode pedir mais a um robot que tenta ler os pensamentos de um avatar. de todo o modo é um artigo interessante, daqueles que sem dizerem nada, têm muita informação, além disso, também tem tradução para inglês, ou seja esta ideia afinal não é minha, nem nisto consegui ser original. mas é um facto que passei por um desenho muito bonito com a afirmação: é melhor ser ridículo do que ser aborrecido, ora aí está, onde há duas há três e para já consegui ser ridículo e aborrecido ao mesmo tempo. esperemos pelo próximo. agora vou-me deitar. pois... não posso: ainda falta traduzir isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário