quarta-feira, 12 de agosto de 2009

stand by me

aqui vai uma pequena mensagem para mostrar que não desapareci. já é antiga, é uma daquelas pequenas raridades que um amigo manda a outro amigo que por sua vez manda a outro amigo e lá pelo meio de uma grande corrente chega a mim um "este é inesquecível!" e este stand by me é de facto um bom exemplo da globalização.

here goes a little message to show i haven't disappeared. it's old, but it's one of those rarities a friend sends to another, which sends to another friend e by the middle of a big chain comes to me a "this is unforgettable!" and this stand by me is in fact a good example of globalization.

1 comentário:

  1. Já vi (e ouvi) o video uma mão cheia de vezes. É de facto, extraordinário. Mais uma prova de que a "qualidade" e o "talento", não conhece fronteiras. O tempo, esse, apenas refina os atributos do que foi "feito para durar". É o caso de stand by me. Granda King!

    ResponderEliminar